17/04/14

A vitrine em GS


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Sem espaço e com sondagens, Mario Risso já pode sair do Botafogo.

Zagueiro foi apresentado no fim de fevereiro e disputou apenas um jogo pelo clube".

Além do Risso, outros jogadores já estão treinando em horário separado do restante do grupo e estão na lista para interessados em suas compras ou empréstimos: Os horríveis laterais gêmeos, Luis Guilherme, Yguinho e Sassá.

Por falar nos gêmeos (Alex e Anderson), quem terá sido o responsável por mais esse "assalto" ao Botafogo? E pensar que liberamos o Gilberto (eleito melhor lateral direito do campeonato gaúcho) para pegarmos essas tralhas e ainda continuar com Edilson...

Como sempre, contratações esdrúxulas, mal explicadas e que mostram o que prevalece atualmente em General Severiano: Servir de vitrine e balcão de negócios para alguns interessados.

E claro: O presidente Mauricio Assumpção não fala a respeito e muito menos se explica...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

alex disse...

Esse omissão vai falar igual um certo ex presidente do Brasil....EU NÃO SABIA.....rsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, na verdade ele já faz mais ou menos assim, né? Quando diz que nunca tem culpa e/ou tem justificativa para tudo...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gilberto foi torturado por nossa torcida por um único jogo...
Joga milhoes de vezes melhor que Edílson e sempre jogou, pena que a torcida nao gosta dele.
Espero que quando volte, fiquei com a gente

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, os torcedores que queimaram o Gilberto por causa apenas daquele jogo são os que não conseguem analisar todo o contexto. Naquela partida, o Gilberto voltava de contusão (era a única opção) e o OO o colocou desprotegido ao lado do Renato (que em nada ajuda), já que o Gabriel estava suspenso. E vendo o baile que o Paulinho dava,o OO nada fez. Ou seja: O OO queimou o rapaz. E quer saber? Duvido que ele volte. Hoje, valorizado lá no sul, aposto que o valor de negócio é baixo (típico do Botafogo) e o Inter acabará o contratando em definitivo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Alex, Anderson, Ayrton, Risso, Rodrigo Souto. Todos estes "craques" foram contratados no início do ano, e pergunto, por que? Sinceramente não dá pra entender o "planejamento desta "diretoria".
Tchau!! Maurício Assumção!!!
SALVEM O BOTAFOGO!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, e aí eles reclamam da falta de dinheiro. Mas certamente alguns deles ganharam muuuuuuuito dinheiro com essas negociatas, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre o Gilberto já comentei com você.Não discuto a sua capacidade técnica,pois cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada.
A bem da verdade,relembro o que aconteceu.Ficou deslumbrado rápido,embromava nos treinos e levou vários "esporros" do Seedorf durante alguns treinos.Chegou ao ponto de levar um tapa na mão, dado pelo NEGÃO,durante uma partida.Foi emprestado por esse motivo.
Comentei que aqui no sul, com o Abelão, o buraco seria mais embaixo.No início,andou de gracinhas, mas logo o Abelão deu uma dura nele e sossegou, tendo um bom desempenho no gauchão.
Ter sido o melhor lateral aqui não é grande coisa, pois só existem praticamente dois times.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mesmo assim, ele seria também (desde que, bem treinado e orientado) o melhor lateral em General Severiano. Agora corremos o sério risco de perder um talento...para ficar com gêmeos, Edilson e outros.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, desculpe,mais faltou acrescentar que não foram os torcedores que o queimaram,ele queimou o próprio filme com o seu comportamento deslumbrado extra campo e nos treinos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, nessa eu discordo. Os torcedores que queimaram o rapaz daquele jogo contra o Flamengo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Como estamos na semana santa e já que Jesus expulsou os vendilhões do templo, quem sabe alguém expulsa essa tropa de "mercadores" que existem no Bota??!!!
Acho que as negociatas só param se esses FDP forem expulsos a chicotadas de GS.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, e enquanto elas (negociatas) não param, empresários e dirigentes ficam felizes a beça.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,torcedor é apaixonado e fica irritado com as derrotas.Esse rapaz não seria afastado só por aquele jogo.
Já contei a você que em 62,após uma derrota no maraca para o Bonsucesso,com a torcida vaiando os craques,entrei no vestiário com amigos para peitar dois perebas que andaram em campo:Didi e Garrincha.Só não apanhamos porque o diretor de futebol da época era amigo do meu pai.
Quanto ao amigo discordar de minha opinião, não há o menor problema, pode discordar sempre que quiser, pois gosto de dialogar com os mais jovens.Estou sempre aprendendo com vocês.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Grande, Jota! Discordâncias assim, respeitosas, são sempre bem-vindas e saudáveis! Eu continuo achando que ele foi queimado naquele jogo e depois alguns torcedores se impressionaram com uma "suposta" raça (que para mim é apenas uma demência) do Edilson, fazendo com que o Botafogo se interessasse por renovar com o atual titular (sabe-se lá como!!!) e emprestar (com preço de venda baixo) o Gilberto.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lendo e confiando no relato do Jota, a única coisa que não dá para compreender é trocar o deslumbrado, porém talentoso e recuperável Gilberto, o que ocorreu no Inter, por um daqueles horrendos e "bem comportados" gêmeos.
Só prova que a direção do BOTAFOGO além de não entender nada de futebol, ainda complementa com a falta de autoridade.
E ainda ouvia alguns torcedores dizendo que o Seedorf atrapalhava.
Ele não está mais e as coisas só pioraram.
SA.

PAULO FERNANDO disse...

Concordo contigo Rodrigo. É muito melhor que o Edilson e no jogo mencionado foi sacaneado pelo OO que queimou o moleque. Tava deslumbrado sim, mas isso é pouco já que em termos de problemas de cabeça era "pintinho" perto da cabeça do Edilson.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ou por um destrambelhado que acha que raça é sair batendo em todo mundo.

Exatamente, Paulo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
E complementando o que disse o Paulo Fernando, O possante Edilson teve participação decisiva, com a sua expulsão, naquela derrota frente ao Del Valle e ficando suspenso no restante da primeira fase.
E até onde sei, nada, rigorosamente nada foi feito em relação a isso, pelo contrário, saiu como titular nesse inicio de trabalho do Mancini.
As premissas adotadas para avaliação são equivocadas ou até mesmo inexistentes, o que acredito ser mais provável.
SA.

Rodrigo Federman disse...

É bem por aí mesmo, Marcio.
Dois pesos e duas medidas!
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu gostava do Gilberto, assim como do lateral esquerdo Gabriel, que também foi "queimado" pela torcida.
Destrambelhamento e raça são coisas diferentes...
E nem Nilton santos jogaria bem tendo a proteção do possante Renato.
E o Nininho tem que explicar os bisonhos gêmeos, Ronny, Risso e alguns outros "jogadores" que estão na profissão errada.

PAULO FERNANDO disse...

Me espanta a posição do Mancini de acreditar nas "cabeças" que lá estavam. Se a intenção dele é manter o mesmo time, me desculpa, mas começou errado.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Vinny.

Paulo, também acho. E não é possível que enquanto ele estava parado, não assistiu uma partida sequer do Botafogo para já chegar com novas ideias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo eu nem sei o motivo da saída do Gilberto. Eu não levei em Conta aquele jogo contra os Lixos. O time todo foi ridículo aquele dia ,ele realmente é melhor que o Edilson tecnicamente e poderia estar no elenco brigando com o Lucas ,mas as cabeças pensantes de GS negociaram o garoto e trouxeram os Gêmeos craques do esgoto....fazer oque???. Sobre o tema :
Não sei pq o Risso veio, só queimaram uma contratação de estrangeiros .
Yguinho, Sassá , esses gêmeos "craques" nem deveriam ser profissionais e esse Luis Guilherme pode dar certo em time pequeno, pra grande não serve.... E junto com esses poderiam sair; Airton, Rodrigo Souto , Dankler, André Bahia, Renato, ronny, cidinho, gegê e O Mauricio junto....

Um Abraço , Renan Sp