25/07/14

Na lata





















Questionado sobre as dificuldades que o Botafogo pode enfrentar no domingo por causa da crise e motivação de um novo treinador no Flamengo, o lateral Edilson foi direto:

"- Não me preocupa nem um pouco o que rola do lado de lá. Eles que se virem com a situação deles. Só estamos concentrados no nosso trabalho".

O Edilson está longe de ser um jogador que me agrada, mas é inegável (e jamais discordei): O cara é daquele tipo que fala o que pensa e tem personalidade.

Nesse ponto eu gosto e valorizo...
...principalmente quando trata com desdém o que acontece nos "co-irmãos".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Marcio disse...

Ao contrário de muitos jogadores criados aqui no Rio que engolem essa estória de eles isso e mais aquilo. Estória essa plantada diariamente como uma verdadeira lavagem cerebral.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Márcio.
Abs e SA!!!

Roda disse...

Vai começar na lateral, uma pena.... Botaria ele atuando no meio,,,mas,enfim vamos pra cima da urubuzada...Abs

Rodrigo Federman disse...

Roda, no meio eu prefiro Aírton, Bolatti e Gabriel.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A verdade é que hoje o Edilson é titular na direita, pois o Lucas está uma lástima e me parece também com a motivação bem baixa.
SA!

Eduardo Samico disse...

Completamente fora do tópico, eu sei, mas imperdível o artigo do Juca Kfouri. Que chegou a se "encantar" com esse traste que preside nosso amado Botafogo.

http://blogdojuca.uol.com.br/2014/07/um-desastre-chamado-mauricio-assuncao/

Ainda bem que novembro está chegando.

E dá-lhe Edílson !! Melhor que os dois laterais levados pelo sargento Pincel Felipão para a Copa.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Concordo.

Eduardo, o JK mandou muito bem.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman , coloca o post sobre a chantagem do presidente do Botafogo em Brasilia...a ripa tah quente....cara de pau...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, eu li essa matéria e achei patética, como aliás, é o Nininho. Infelizmente deixei o post de amanhã programado (já escrito) hoje cedo e estou sem acesso ao computador até domingo. Do celular não consigo editar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vamos lotar o maraca !!!! A mulambada quer ganhar no grito !!!

Levi disse...

A chapa está quente, muito quente!
http://espn.uol.com.br/noticia/427999_bebeto-de-freitas-acusa-sonegacao-de-r-95-milhoes-no-botafogo-e-ataca-esse-presidente-nao-e-homem

Enéias Teles Borges disse...

Confesso que acreditei no Maurício como presidente. Lembro-me dos primeiros dias dele no Glorioso.

Estamos na lama.

Juca Kfouri também ficou encantado com ele, mas a ficha dele e de todos nós caiu.

A minha demorou, mas caiu também...

SA

Marques Fogo disse...

Alguém tem o endereço do Edilson no Twitter? Temos que enviar mensagens pra ele, fazer ele crescer no jogo...

Rodrigo Federman disse...

Levi, esse presidente é um super brincalhão e cara de pau!

Acho pouco provável, Anônimo.

Enéias, no início eu também caí nas lorotas dele, mas já no final de 2009, acordei.

Eu não, Marques.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc!
Tá difícil escolher...
Só sei em quem não vou votar.
Como diz a Cantora Kátia, não está sendo fácil...rs
Abçs, Sá!

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!