17/09/14

E o tempo passando...


















Palavras do goleiro Jefferson, sobre a situação do Botafogo:

"- Não dá mais para negar o sofrimento. Não dá mais para ser hipócrita, temos que assumir o risco. Não adianta ficar escondendo, temos que começar a melhorar logo e fazer um segundo turno melhor do que o primeiro".  

Pô, ele estava sendo hipócrita até agora?

E outra coisa: Claro que o segundo turno tem que ser melhor, né? Aliás, não tem como ser pior, isso sim.

Mas vale lembrar que nas duas primeiras rodadas da primeira fase, somamos 1 ponto. Até agora, estamos com 0.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Jacaré disse...

Ano passado, o divisor de águas foi o jogo do Cruzeiro, que era concorrente direto, em que perdemos e demos adeus ao título!

Esse ano, o divisor de águas é o Bahia, também concorrente direto... só que tem apenas um detalhe: dessa vez brigamos na parte de baixo da tabela!

Quanta evolução, hein????

Marcio disse...

Ainda bem que o Jéfferson é um excelente goleiro, pois com as palavras, algumas vezes, não demonstra a mesma habilidade.
Quanto a situação do BOTAFOGO, desde à Libertadores e carioca, vinhamos falando sobre o risco que correríamos no Brasileiro, embora fossemos chamados de pessimistas por alguns.
A saída que temos, talvez a única, é o Time assumir sua mediocridade e fazer um futebol de entrega total, de disputa feroz em cada centímetro do campo; muito mais transpiração, pois inspiração raramente dará o ar da graça.
No jogo contra o Ceará, após o resultado surpreendente, cheguei a falar em ventos mais favoráveis, doce ilusão a minha, porque não há sorte ou azar quando não se tem competência.
Os gols perdidos contra São Paulo e Internacional não podem cair na conta da sorte; as oportunidade se colocaram à disposição e foram devidamente desperdiçadas.
Se ficar nessa que o BOTAFOGO merece estar em colocação melhor, periga não chegar onde imagina e terminar onde não quer.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, a falta que o Seedorf faz, hein!?

Marcio, pois é...desde o início do ano já alertávamos justamente isso. Pena que a ficha de alguns - em GS - só caiu agora. E pior: Tem gente por lá que nem caiu as fichas ainda.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com o CA no clube, o DM sempre terá muito o que fazer. Principalmente em ficar apenas acompanhando, já que na maioria das vezes é apenas migué.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

repatriar o Carlos Alberto foi mais errado do que dar uma nova chance ao Jóbson, pois este, eu tenho certeza que assim que ele estiver em forma vi querer estar dento de campo e não de chinelinho vendo os companheiros acumularem tropeços nas partidas..

o que me surpreende foi o Mancini ter concordado com a volta do Carlos Alebrto, sendo que ele foi um dos pivôs de sua saída do Vasco alguns anos atrás.

Abraço e S.A!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, considero dois erros.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o pior eram alguns torcedores dizendo que o "planejamento" estava correto, quando não jogávamos bem nem com o time "C" e nem com o "D", pois nunca tivemos em 2014, um principal e muito menos reserva.
Ser torcedor é uma coisa, outra é negar a realidade e, ao contrário dos Dona Lúcia, não precisamos dizer os famosos "eu disse, eu sabia".
Outro dia na ESPN, o Leonardo Bertozzi dizia que a torcida tinha de chegar junto, não abandonar o Time/Clube e etc, etc e etc..
O que temos feito desde 1968, que não seja segurar a onda das cagadas dos dirigentes?
Quantas alegrias tivemos nesses tempos?
Quantas vezes, como nunca antes na história desse clube, diria o outro, fomos esculachados por essa diretoria que aí está?
E o público na LA com um time bem fraquinho, não conta?
Por que essa mesma imprensa não critica duramente esse presidente que aí está?
Ele esteve na ESPN e em nenhum momento o colocaram contra a parede.
E essa mesma imprensa diz que tal time não pode cair. Outros podem, por quê?
Jornalistas ou torcedores?
Duvido que alguma torcida faça o que fizemos, fazemos e faremos por esse CLUBE.
Se o BOTAFOGO caiu um dia e está nessa situação, exclua a torcida dessa responsabilidade.
Não fosse por seus CRAQUES do passado e por nós, já estaria fechado há muito tempo.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio. Fecho 100% contigo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,deixa de ser ranzinza e viver reclamando,logo agora que tivemos uma grande notícia e todos os nossos problemas acabaram...tchan, tchan, tchan, tchan...
ROBSON VOLTOU,AGORA SIM,VAMOS DETONAR TODOS OS QUE VIEREM,RUMO AO G4!!!!
Viva o MAURÍCIO BORER!!!!

RODRIGO,meu caro amigo,com essa eu recoloco o tubo.Vou pescar e cavalgar,chega de SOFRERFOGO.
Tomara que eu queime a língua e o milagre da ressurreição aconteça,embora eu não acredite.
Juntar em um grupo 3 jogadores desse naipe é crime de lesa pátria.
Procure saber o motivo real da internação do Sheik de araque!!!
O problema deles não é com a bola e aí meu amigo,haja psicologo e outras "cositas" mais.
Um abraço do.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, e há quem goste e/ou ache absolutamente normal tudo isso, hein?
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Pior que essa porra dessa CBF, pra encher os bolsos de "não sem quem", pouco tempo depois dessa merda de copa, fica fazendo amistosinho mequetrefe e convocando o Jeferson, tirando o único jogador que presta neste elenco.

CBF e rede esgoto, vocês aínda vão liquidar com os clubes!!!

Depois não sabem porque tomaram de 7!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, se eu fosse presidente do Botafogo, conversaria com o goleiro e a CBF. Mas o Nininho não faz isso. É omisso, covarde...e sequer pode pedir, pois não paga salários.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não sei se você se lembra da frase do omisso, que foi mais ou menos o seguinte: "estou mais preocupado com o remo, com o futebol de praia que com o futebol profissional". O resultado não poderia ser outro, aliás, para honrar o início de sua gestão em 2009: almoço com os FDP do lixo, Vitor Simões batendo um penalti de forma bisonha, 2 gols contra na final pelo cracaço Emerson (por onde anda ele?), eliminação para o Americano, briga para não cair até a última rodada do brasileiro. que curriculum desse gestor muderníssimo. Mas tem gente que gosta do maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! presidente da história do clube. Imagina o pior. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Lembro muito bem, Sergio. É que o omisso dizia que confiava cegamente na sua super equipe de profissionais que tocava o futebol do clube. Que tristeza, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/09/05/livro-acirra-rivalidade-entre-fla-e-botafogo-e-explica-inicio-do-chororo.htm


SENTA, SENTA PRA NÃO APANHAR DE MAIS!!!!

Jacaré disse...

Pois, é! Esperar o quê de bom, desse bundão, arrombado??!!!

Está assistindo de camarote a bancarrota do Botafogo... e nas "horas vagas" aínda puxa o tapetinho que sobrou!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo!

Pois é, Jacaré!

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Perfeitos os comentários do Márcio. Não há torcida que resista a tantos absurdos como tem resistido a do Botafogo, e digo mais: essa apaixonada torcida nunca, nunca mesmo, mesmo na fase mais negra abandonou o time, mas chega uma hora que cansa ser esculachado. Por incrível que pareça frequentei mais jogos do Botafogo nos anos malditos do que antes, e por que? Simplesmente porque era naquele momento que o clube precisava de nós,m além de sempre mantermos a esperança de que o clube montasse grandes times. Antes era fácil torcer, pois ver o Botafogo perder não era algo comum. Mas depois de 46 anos de tanta sacanagem com o clube e com sua resistente torcida, gente mais velha como eu e morando longe, cansa.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. A torcida do Botafogo é guerreira demais!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O que acho incrível é que todos ou a grande maioria que passaram pelo CLUBE, quando candidatos falam em fazer e acontecer.
Quando vencem as eleições, assumem, fazem um monte de besteiras e no final do mandato dizem que o BOTAFOGO é ingovernável, que a dívida é impagável e toda essa ladainha que ouvimos anos após anos.
Saem deixando o CLUBE pior do que encontraram. Se não tem solução e competência, não se apresente e vá tentar a sorte na casa do (...) ou onde preferir.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, em nada diferem dos políticos.
Abs e SA!!!

alex disse...

Texto decorado...o jeferson falando é uma beleza....próximo...


omissão FDP....

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. É mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Newton disse...

A diferença da nossa torcida para as dos outros times é que no fundo acreditamos em milagres!

É essa corrente de paixão, do imaginário do torcedor, que faz com que o Botafogo ainda esteja vivo. Muito mais em relação a épocas passadas, no momento atual, o Botafogo se resume a sua torcida.

Por isso tudo, acredito no milagre da permanência na série A.

Rodrigo Federman disse...

Newton, nenhuma torcida é tão "testada" quanto a nossa.
Abs e SA!!!