22/06/15

Companheiro para o Arão


















Com a rescisão contratual do Marcelo Mattos, o Giaretta assumiu definitivamente a posição de primeiro volante do Botafogo.

Na sexta-feira passada, o jogador levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Macaé, sábado, na cidade do norte do Rio de Janeiro.

Problema para o técnico Renê Simões. Como opções: Aírton (ainda com a situação indefinida), Camacho, Fernandes, Andreazzi ou Dierson. 

Eu acho que infelizmente o Renê escolherá o Camacho, que em minha opinião, nem deveria ter sido contratado. Se eu fosse o treinador alvinegro, iria com o Andreazzi, segurando um pouco mais o Arão.

E você?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/06/na-mira-de-europeus-gilberto-fica-mais-longe-de-renovar-com-botafogo.html

como disseram em posts anteriores, COLOCA NO BANCO ENQUANTO NÃO DER RESPOSTA SOBRE A RENOVAÇÃO...e o principal, NADA DE LIBERAR PARA SELEÇÃO, é nesses jogos que os olheiros estão em bando

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Anônimo.
Abs e SA!!!

James disse...

Na minha opinião, o Airton nem vai ter motivação pra jogar enquanto não definirem sua situação. Os outros vejo estarem no mesmo nível, sem grandes diferenças, eu iria com Fernandes ou Dierson.
Sobre a negociação do Gilberto, pelo jeito vai voar logo. E o pior é que o Botafogo nem vai levar nada dessa negociação, devido as transações de emprestimos do salafrário MA.

Rodrigo Federman disse...

James, mas a situação do Airton depende - hoje - exclusivamente do próprio Airton.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gilberto e um safado, faz um pequeno sucesso e já ta botando esse boneco todinho? E bom que saia e se foda

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

James disse...

É verdade Rodrigo. lendo as ultimas noticias, o RS já está testando Andreazzi e outros na vaga. Terá um bom tempo até sábado. O Airton nem apareceu nos relacionados

Yolanda disse...

Rodrigo, acredito que RS deverá optar por Camacho, gostaria que fosse Fernandes, Dierson ou Andreazzi. Quanto ao Gilberto, não espero gratidão de jogador, nessa
o Botafogo comeu mosca, não soube fazer um contrato mais longo quando ele voltou
do Inter.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

James, espero que na hora ele não mude de ideia. rs

Yolanda, tomara que não seja o Camacho. É fraquíssimo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também acho que vai de Camacho e torço para estar errado.
Mais uma coisa: Por que e para que contrataram esse Camacho? Por essas e por outras é que na hora de contratar um jogador melhorado falta dinheiro.
Quanto ao Gilberto, se tiver de ir, que vá. O único problema é servir de vitrine e não levar quantia alguma; Haja gestão moderna, não essa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, aquela história de melhor seria um bom jogador de 250 mil ao invés de 5 medíocres de 50, né?
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Camacho. Tassio. Henrique. Airton. 370 mil. Dava para trazer uns 2 de bom nível né. E o pior que uns caras desses ainda tiram chances dos.meninos da base.

Anônimo disse...

Rodrigo,você viu Camacho jogar quantas partidas em sua vida, para achar o cara fraquíssimo, ele não é um craque, mais aqui no Bahia ele foi muito bem.


Jarbas Araujo

Anônimo disse...

Vou escrever pela milésima vez, botafogo está atrasado com o salário de imagem, com uma folha salarial de 1.800 e não está podendo pagar, vocês ainda tem coragem de falar em contratação do Herrera e do Andrezinho.
Acorda meu povo,nosso clube está falido e esse elenco foi montados graças a Antonio Lopes e o Renê Simões que tiveram coragem de pegar um abacaxi do Mauricio Assunção.
E o pior que a torcida não acredita em falência e as rendas estão mixurucas.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Gustavo.

Jogador de Bahia mesmo, Jarbas. No máximo (e com todo o respeito ao clube Bahia).

Ubirajara, existe diferença entre dizer que gostaria de jogador no seu time e pensar/pedir a sua contratação...

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Hoje ele sinalizou com Andreazzi. Eu iria de Airton e acho que se entrar, nao sai mais. Como vc disse, so depende do proprio. Caso nao dê, eu iria de Dierson, pois vejo o Andreazzi como segundo, assim como Camacho e Fernandes. O Arao jogava de primeiro num Corinthians ofensivo, mas eu nao mexeria em jogador adaptado e bem na funçao.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, achei esse Dierson bem fraquinho.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é que com ou sem dinheiro, determinados jogadores não deveriam ser contratados.
Respeitando a opinião de quem posta aqui, fora o fato de eu não ser o dono da verdade, o Camacho depois do Bahia (2011) passou pelos "poderosos" Audax Rio, Osasco Audax, Guaratinguetá e Osasco Audax novamente.
E justamente por saber que o Bahia é tradicional, digo que a carreira dele declinou, pois não há comparações entre estes clubes e o Bahia.
Assim volto a perguntar por que e para que contrataram esse jogador, pois além de onerar a folha, ainda pode fechar a porta para algum jovens da casa.
E esse negócio de falta de dinheiro não justifica sozinha a contratação de nulidades, pois o BOTAFOGO teve em suas fileiras, Jean Coral, Rodrigo Fuska, Vinicius Colombiano e tantos outros que não serviram rigorosamente para nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o que me entristece mais é ver que muitos torcedores se conformam e ainda acham que está ótimo termos jogadores de nível Camacho.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu queria tomar essas paradas que uns e outros aqui tomam...
A coisa é da boa, mesmo...
Camacho é dose pra dinossauro.
E a linha de raciocínio é essa mesmo... Mais vale um de 200 mil que 4 barangas de 50.
Além dessas barangas tirarem as oportunidades dos nossos juniores.
Torcerei pelo Rafael, mas sem muitas expectativas.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, quando Camacho passa a ser bom jogador, é sinal de que o nível de exigência está baixíssimo. rs
Abs e SA!!!