28/08/15

Falta vergonha na cara















O Botafogo atual não é apenas ruim. É indolente, preguiçoso, indiferente.

Hoje, mais uma oportunidade de assumir a ponta da tabela. Todos os adversários que disputam a cabeça perderam pontos, mas o que o Botafogo faz?

Novamente fracassa.

Derrota de 2 a 1 (Neilton) para o fraco CRB.

Não deixarei de torcer (lógico), mas começo a questionar se merecemos mesmo o acesso. Todo mundo fazendo de tudo para nos ajudar e nós seguimos falhando e tropeçando nas próprias pernas de maneira vergonhosa e indesculpável.

A derrota desta sexta-feira foi aquela com sabor de sempre: Raiva.

Raiva de ver tantos atletas ruins mal escalados, de chutões, criatividade zero, incapacidade de troca de três ou quatro passes seguidos... Enfim, raiva de tudo. Mas principalmente da indiferença apresentada por esses jogadores. 

Sobre o jogo, prefiro deixar o espaço aberto para os amigos, já que sigo xingando todos esses caras que fizeram eu perder outro final de semana de maneira antecipada. Nisso eles são "craques".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 2 CRB

1- Helton Leite: Sem culpa, ainda fez duas boas defesas - 5,5

2- Luis Ricardo: Acha que joga uma bola que nem de longe tem - 3,5

3- Renan Fonseca: Não tem futebol para Botafogo. Nem para ser jogador profissional - 4,0

4- Giaretta: Mal a beça - 4,5

5- Serginho: O cara não consegue andar e pensar ao mesmo tempo. Péssimo - 3,5

6- Carleto: Continua a mesma coisa de sempre, irritando do início ao fim - 4,0

7- Neilton: O único com talento e que correu para valer - 5,5

8- Willian Arão: Está com a cabeça bem longe de General Severiano. Então que saia logo - 4,0

9- Navarro: Duas boas cabeçadas e só - 4,5

10- Daniel Carvalho: Nulo - 3,5

11- Elvis: Péssimo - 4,0

12- Sassá: Um show de horrores com a bola - 4,0

13- Diego: Entrou com o time completamente perdido - 4,0

14- Diego Jardel: O jogo pedia vibração e ele entrou com o sono habitual - 4,0

Ricardo Gomes: Errou no início, meio e fim - 2,5

42 comentários:

Levi disse...

Quando vi o Carleto tentar matar uma bola e a referida bateu-lhe no pé e no nariz, antevi o pior. Aquilo foi o indício de que a coisa não iria acabar bem. Como diria o Saldanha, sem rodeio e sem aresta, esse time é uma merda, não troca dois passes certos no meio de campo e esse treinador está se revelando outra merda igualzinho aos outros que têm passado pelo alvinegro (Sassá por Daniel Carvalho?). O tal Arão, disputado por 548 times, não corre e não demonstra o menor interesse em jogar pelo Botafogo. Por mim, saía ontem, por justa causa, sem direito a um centavo de indenização. Alguém aí lembrou muito bem quando disse que o Botafogo não joga nada, nem diante de sua torcida, nem com torcida contra e nem com a ajuda – mais um vez – de dois adversários diretos. Sério!, a essa altura, tenho dúvidas sobre se conseguirá o acesso.

Rodrigo Federman disse...

Levi, aliás, prever o pior com esse time é quase certo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

falei no post anterior que era o tipo de jogo que o Botafogo brocha, dito e feito. Tem que ganhar tudo em casa pra conseguir subir com alguma tranquilidade. Ponto fora esqueça, esse time não tem capacidade.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, esse Botafogo brocha sempre.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo acertou na veia. Time indolente, medíocre e desinteressado. É um time que agride o torcedor.

Só se salvam Neilton e Jefferson.

E que penalti foi aquele?

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O time treina a semana toda e não tem padrão!
Está difícil de assistir aos jogos. Ou se dorme, Ou se fica puto ou começo a rir da ruindade dos jogadores.

E outra: Não rolou a Química entre o treinador, time e torcida. Está faltando trabalho tesão para vencer!

Cenário desanimador. Penso seriamente em não acompanhar mais esse show de horrores.

Newton

Marcio disse...

Tirando o Neilton e o Helton Leite pelas defesas, digo que esse time, com minúsculas, é no mínimo sem vergonha. Perdemos todas as divididas e mesmo que o CRB ficasse com 7 jogadores de 10 anos de idade e o árbitro desse 45 minutos de acréscimo, esse bando não empataria a partida.
Está fazendo tudo para não subir e proporcionar a maior vergonha da história.
Entretanto, não basta atacar apenas essas porcarias que vestem a nossa CAMISA, pois eles foram contratados pelo CLUBE; assim, o responsável por isso tem e deve ser cobrado por tudo o que está acontecendo.
Não vou aliviar o Presidente, pois o responsável pelas contratações e pelo departamento de futebol foram colocados no cargo por ele e já está mais do que provado que não sabem nada de futebol. E a desculpa de falta de dinheiro não serve, já que contrataram mais de 20 jogadores de janeiro até hoje e não há um que se salve. Quanto dá 20 vezes 50 mil? Não é pouco!
Que não venham até o fim do campeonato com a baboseira de convocar Torcida, pois ela não merece esse espetáculo deprimente proporcionados por pernas de pau que se comportam como se fizessem um favor em estar no BOTAFOGO.
Qual atitude será tomada contra esse estado de coisa?
Me recuso a dar nota para esse bando que ousou a entrar em campo com a CAMISA do meu CLUBE.
SA!!!

Antonio de Padua disse...

Bom, não vi o jogo em sua totalidade, mas deu pra perceber que não perdi nada.
Ainda bem que uma vidente me disse: ´´ESSE ANO O BOTAFOGO NÃO CORRE O RISCO DE CAIR PARA A SÉRIE D.`` Isso me deixou muito tranquilo...
Esse grupo do Botafogo deve fazer parte de alguma facção criminosa, já que parecem mais um bando do que um time.
Ah! terça feira tem empate no Niltão.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Newton, enquanto alguns jogadores não forem barrados, de nada adiantarão esses supostos treinamentos.

Sim, Marcio. Hoje foi revoltante a apatia (além do péssimo futebol que já conhecemos). Os caras não ganharam um pé de ferro sequer. Não tem perdão!

Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Volta René Simões! Volta Bill! Volta Marcelo Mattos! Volta camisa antiga!

Rodrigo Federman disse...

Antonio, na verdade, é recomendável que não assistamos os jogos do Botafogo, pois é quase certo que passaremos nervoso. Hoje foi assim. Aliás, em quase toda temporada.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não é para tanto, Chico!
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo e demais. Renan Fonseca foi vaiado pela torcida e tem sua escalação contestada pela maioria da torcida. O que fez a comissão técnica ? Escalou o filho da puta e o colocou como capitão . Fizeram a torcida de BABACA , querem que a torcida se F..., não respeitam a gente . Do PRESIDENTE FDP ao técnico , estão CAGANDO pra torcida. Serginho de titular !!! PRESIDENTE , EXPLICA LINDOSO E BAZALLO. Estou com nojo desses caras. Cambada de ladrões safados !

Anônimo disse...

Melhor jogador do Botafogo é empresteado, Neilton. Ou seja, o Botafogo não tem base nenhuma para jogar a Série A ano que vem, teria que contratar 10 titulares, sem dinheiro.

Luis disse...

E quem inventou esse péssimo Serginho?

Starsax disse...

Arão é mau caracter. O pai tá fazendo de tudo para coloca-lo na serie A. E enquanto isso, esse filha da puta anda em campo, vira as costas para os lances e não se apresenta para o jogo: isso ha uns dois meses ou mais. Que desgraçado!
Cara. Não posso deixar de falar isto...até ele sair do time (quem sabe): Este Carleto é uma das maiores mentiras que já passou pelo Botafogo.
Daniel Carvalho foi desespero de um clube quebrado. Uma ilusão das boas!
Giareta e Serginho são muito perebas! É muita incompetência para contratar.
Luis Ricardo mostra a cada jogo pq foi encostado no São Paulo (o time paulista é tudo, menos bobo... Aliciou um jovem zagueiro promissor de nossa base _ Lyanco _ e nos passou esse jogador desligado).
E finalmente... Ricardo Gomes. Que invenção maldita desse departamento de futebol, hein? Eu crente que ia fechar com o competente Doriva, dai surge esse nome! Coisas de Botafogo... E ainda tenho de escutar noticias do tipo "Botafogo não vai desistir de Jobson"...
To de saco cheio!

Renan SP disse...

Rodrigo, concordo com você , mais uma vez.
Esse bando de peladeiros não tem o mínimo de comprometimento com a instituição Botafogo.
William Arão está pensando nos milhões de Cruzeiro ou Palmeiras, Daniel Carvalho está brincando de ser herói do filhão, Carleto " o invocandinho " só é bom com a língua, péssimo jogador, até mesmo a nível de série B...
Depois de umas 3 ou 4 rodadas decidi voltar assistir um jogo, me arrependi. Passei raiva novamente e provavelmente vou passar o fim de semana xingando esses crápulas.
O que me deixa mais Fudido ( com perdão pela palavra), é que o Antônio Múmia Lopes, disse que montou esse elenco com jogadores que não deram " certo" nos seus últimos clubes , mas que são jogadores com muita " vontade " de vencer no futebol...
Estou vendo a vontade e a disposição do Time em vencer.
Cara, e quando me lembro que ele disse que não existia projeto pro Loco Abreu, pra atuar no Botafogo. Puts velho aquela cabeçada que o Sassá perdeu foi Bisonha, ali o Loco só ia escorar.

Rodrigo, a torcida do Botafogo é Fantástica , principalmente os torcedores que moram no Rio e vão com frequência ao estádio. O time cobra a presença da torcida, o dirigente fala um monte de asneira sobre a torcida que não vai ao estádio ( tem torcedor que concorda com isso) , mas ir porque?
Quando a torcida lota o estádio, acredita que o time vai embalar, é só decepção, é só facada no peito, aí não dá. Hoje se cada torcedor me perguntar se deve ir ao estádio eu digo que não!!! Me desculpe pelo desabafo.
Um abraço

Anônimo disse...

Rodrigo acho que "nervoso" não é a palavra correta. O certo é NOJO mesmo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Caros botafoguenses, gostaria de lançar a campanha "FICA BOTAFOGO", pela permanência do clube pelo menos dois anos na segunda divisão. Isso pelo show de horrores proporcionado por esses miseráveis esta noite. A diretoria é 100% culpada (desde sempre) pela humilhação que estamos sendo submetidos. Tirar o Rene Simões (ruim) para contratar um cara (R.G) que fica mastigando a língua a beira do campo é de chorar. R.G precisa de mais uns 8 anos pra se recuperar. O Botafogo o contratou para fazer graça com a mídia e bancar história de superação que a Globo adora. O resultado e esse ai. Me recuso a avaliar jogadores porque nós não temos. Perder pra CRB com um a menos e tomando sufoco não dá. Por isso vamos nessa corrente "FICA BOTAFOGO". Nunca vi um time se manter em g4 porque outros tropeçam. Isso é inédito, estamos sendo enganados, é alcançar objetivo sem honra. O Botafogo que amo ha 48 anos me conquistou pela sua glória (por isso glorioso) e honra. Pare de mentir diretoria. Fora diretoria, comissão técnica e jogadores (?).

Anônimo disse...

ESTÁ MOSTRANDO QUE O PROBLEMA NÃO ERA O RENÊ SIMÕES E SIM O ELENCO,QUE NÃO PRESTA.
VÊ NOSSA CAMISA HISTÓRICA VESTIDA POR ESSE SERGINHO OU CABRA RUIM, E UM TREINADOR QUE NÃO MUDA NADA, DEPOIS DAQUELA VERGONHA DO DOMINGO.
SÓ NÃO TOMOU DE MAIS, PORQUE O CRB FOI INCOMPETENTE E O HELTON LEITE, FEZ MILAGRES.
TREINADOR PARA ESSE ELENCO MULAMBENTO ERA JOEL SANTANA.
TEMOS QUE JOGAR URGENTE COM 3 ZAGUEIROS E 2 VOLANTES, VAMOS TOMAR GOOL EM TODO JOGO, MOLE MOLE.
TALVEZ O RENAN FONSECA JOGANDO COMO TERCEIRO ZAGUEIRO ELE NA SOBRA SE APROVEITE.
TIME HOJE PARA A PRÓXIMA PARTIDA, HELTON LEITE,LUIZ RICARDO,EMERSON,RENAN FONSECA,ROGER CARVALHO E THIAGO CARLETO.
WILLIAM AYRÃO,CAMACHO E ELVIS.
NEÍLTON E NAVARRO. ESSE SERIA O TIME MENOS RUIM.




MARCOS ANTONIO

Marcio disse...

Estou inclinado a pensar que o momento para a escolha do Ricardo Gomes pode ter sido totalmente inadequado.
Será que avaliaram o risco dessa "experiência" com um técnico que vem de sérios problemas de saúde?
SA!!!

Anônimo disse...

1° Muita incompetência de um "departamento de futebol" não enxergar o evidente: ESSA ZAGA É RIDÍCULA
2° É MUITA incompetência dessa diretoria FDP que não faz NADA pra mudar algo. Bota o dedo na cara desses pseudo jogadores de várzea e mandar tomar no cu

3° Estamos MUITO na merda com esse elenco Fraco e Patético

4° Carleto é simplesmente RIDICULO

5° Cade a porra da torcida que não protesta?

6° Da nojo ver esse time jogar

7° Bancar sócio torcedor pra renovar com Renan Fonseca até 2017? Não obrigado.

8° Nem título da série B o Botafogo vai ganhar.

9° Ricardo Gomes não é mais técnico

10° Por que Botafogo? POR QUE faz isso com sua torcida?
ABS e SDS borba

Anônimo disse...

Esse presidente e um bandido
Burro
Entende nada de futebol
Rodrigo, será que ele sabe que se o botafogo permanecer na série b ele vai ter muito mais prejuízos do que se gastar um pouquinho agora?

W.NETO disse...

Rodrigo; aí cabe a pergunta: Onde estão Camacho e Rodrigo Lindoso ? Ambos fizeram um bom Carioquinha e são melhores do que estas pragas que têm entrado em campo ultimamente. Ontem, nem no banco estavam.
É evidente que com estas peças, vamos passar sufoco até o final. O William Aarão está com a cabeça em outro clube, é de uma lerdeza e displicência irritantes e prejudicou o time com suas "jogadas de efeito". Carleto é uma piada de mau gosto; não marca, não apoia e não cruza e este tal de Serginho não consegue dar um passe de 1 metro ! O Giaretta é outro aloprado, não sabe se marca, se corre ou se avança. O Luís Ricardo é um baita "fominha", sempre com um toque a mais que irrita ! Não é possível que o RG não tenha percebido isto e não me surpreenderei se nas próximas partidas reaparecer o tosco Tomás Bastos.

Começo a vislumbrar a permanência na série B. Lamentável !

Abçs e SA !

Anônimo disse...

Extremamente desanimador Rodrigo! Vou discordar de você com relação as notas, pois somente o Helton leite e o Neilton merecem notas. Todo o resto a nota deve ser Zero! O time não tem padrão nenhum de jogo, não corre e principalmente não luta! Está tudo certo pra eles, parece que estavam bem acomodados com o péssimo resultado do intervalo. Não mostraram a mínima vontade de querer mudar. Está na hora de uma nova mudança de técnico, pois o Rg esta cometendo os mesmos erros do seu antecessor. Agora tenho sérias dúvidas quanto ao acesso. Esse bando conseguiu fazer o nosso Botafogo perder o respeito dos adversários! Agora é ficar na torcida para que os deuses do futebol nos ajude! Pois depender desses caras está muito difícil! Abraços.

Anônimo disse...

Caros,
O time até que começou bem, com boas articulações entre Neilton e Elvis. Mas, incompetente e instável leva 2 gols bobos. Não vejo saida. O segundo tempo foi um horror. Na minha avaliação, a saida do Daniel Carvalho, que estava mal mas mantinha alguma organização, e a entrada do Sassá desestruturou totalmente o time. Na verdade, excetuando os goleiros, Neilton e, talvez, Elvis, não sobra nada de aproveitável. O que mais incomoda é a aparente falta de vontade e o excesso de erros. Como tem que mudar muita coisa, prefiro que coloque os garotos. Ninguém pode ser pior do que o Carleto e o Serginho (provavelmente serão sacados e substituidos, não por garotos, mas por outros experientes do mesmo nível). Não desistamos, poderemos sair do G4 mas ainda deveremos subir. O problema é ir e voltar como outras misérias que existem por aí.
Sds botafoguenses
Valmir Marciano

James disse...

Até ontem eu tinha um fio de esperança que o Botafogo iria se acertar, mas caí na realidade. Vai ser muito suado pra subir de divisão. Mudanças já, principalmente do meio campo pra trás.
Mas alguem poderia me explicaruma coisa (talvez eu não entenda nadinha de futebol): porque entrar com Diego tendo o Luiz Henrique no banco, perdendo o jogo e com um jogador a mais ?

Sergio Di Sabbato disse...

Só vi o jogo até os 20 e poucos minutos. Ainda vi o penalti inventado por sua senhoria, o larápio e a cabeçada que o Elvis perdeu um gol. Não deu prá ver o resto, mas pensei comigo: esse time do CRB é tão ruim, uma aberração, que com um pouquinho de paciência o Botafogo vira esse jogo. Quando cheguei em casa e conferi o resultado, vi que Infelizmente aberração é o time do Botafogo. Não é possível um time conseguir perder para um time horroroso com o de ontem e outros dessa série B. Fosse o time do Botafogo razoável estaria com uns 47 pontos. Até acho que os primeiros 20 min. o time vinha razoavelmente bem e que o penalti inventado pelo soprador mudou um pouco o panorama, mas não é justificativa prá perder para esse arremedo de time que é o CRB. A continuar assim não creio que o Botafogo não volte para a série A, e não adianta culpar o RG, pois até acho que o time apresentou melhoras táticas, mas as falhas individuais são gritantes e não há técnico que consiga superar isso. Pode botar o Mourinho, o Gaurdiola, o Bielsa, etc que não vai ter jeito. Falta ao time categoria, mas principalmente garra e determinação, ainda mais porque tem um monte de jogadores que se acham craques e que vão resolver as coisas sem esforço. Pobre de nós. Se o Botafogo não subir, pode acabar com o futebol, pois sua torcida não merece o que está passando. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Chico, eu preferiria: Volta Nílton Santos, Volta Garrincha, Volta João Saldanha, Volta MAurício, Jairzinho, Gérson, Didi, Paulo Azeredo, Ademar Babiano, Carlito Rocha,!!!!!!! VOLTA BOTAFOGO!!!!!!!!!Abs e SB!

Dedê Raposão disse...

Apostei mo 0x0 maroto com os caras se fechando. Errei. 2x0 em 3 minutos e os caras se fecharam. 20 minutos jogando com 10 em campo e os caras meteram 2 contra ataques e se fecharam. O juiz levou o jogo até os 51 minutos e o Botafogo nada fez e o poderoso CRB q não disputa uma série A há 31 anos foi grande e imponente com sua torcida fanática e humilhou. Terça feira, 1 mil presentes pra ver mais um tropeço contra o poderoso Atlético Goiano. SA

Rodrigo Federman disse...

Celso, infelizmente não escutar a torcida tem sido uma tônica em GH há muito tempo.

Anônimo 1, mas esse ano sabíamos que o time seria fraco.

Boa pergunta, Luis! Será que o Andreazzi não é melhor que esse cara?

Starsax, sem contar as visíveis tiradas de pé nas divididas. Reparou ontem?

Renan, o pior de tudo é ver o CEP falando que já está pensando no Lopes para o ano que vem também.

Possa crer, Pablo.

Aí é demais, Anônimo 2. rs

Marcos Antonio, o RF é tão péssimo que não se aproveita em posição alguma, cara.

Marcio, uma pena, mas eu - que gostei da sua contratação - também começo a pensar assim.

É, Borba. Não existe torcida mais sacaneada pelo seu próprio clube, do que a botafoguense.

Anônimo 3, não digo que ele é bandido, mas no comando do futebol tem sido ruim mesmo. Bem ruim.

W.Neto, fora o outro uruguaio contratado, o Sidney, Andreazzi afastados... enfim, eles estão mantendo os piores dos piores no elenco.

É, Anônimo 4...ontem, a falta de luta foi o mais revoltante. Um descaso completo desses canalhas.

Valmir, pelo visto, Sassá voltou a ser o talismã, independente de quem saia, do esquema tático, do adversário...Isso é desanimador demais.

James, acertar não vai. Será emoção e sofrimento (sem nenhuma garantia) até dezembro, isso sim.

Sergio, seria melhor você não ter visto nada, amigo.

Dejair, depois eles cobram a torcida com essa basbaquice de "pacto alvinegro". Ninguém aguenta mais.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Time com nota maior = 5.5 dispensa comentários

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jorge.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Tive recorrer os valores de esvaziar a Mente e praticar os princípios de trocar as lembranças ruins do jogo de hoje, pelas boas como: Jogadas de GARRICHA; OS GOLS DO ROBERTO CANELA DE VIDRO;lançamentos do GERSON;os dibles da ENCICLOPÉDIA " NILTON SANTOS;os chutes de arraza quarteirões do QUARENTINHA;a corrida do FORMIGUINHA ZAGALO; não esquecer outros,como DANILO; AMARILDO; JAIRZINHO; O CAJU; enfim vários do OUTRORA GRANDE BOTAFOGO. Voltando a triste realidade que foi o jogo contra o ABC.Ouvindo o comentarista RAFAEL MARQUES da GLOBO, ANALIZANDO. Disse, o que nós vímos não fantasiou nada. Segundo tempo o FOGÃO andou em CAMPO; SERGINHO estava noutro MUNDO; LATERAL DIREITO estava TONTO, PERNAS PRESAS para correr. AYRÃO a cabeça nos 75 MIL que o PALMEIRAS E CRUZEIRO ofereceu a ele. Espaço entre os jogadores era ENORME. Mexida errada técnico RG, cego pelo bom treino do SASSÁ. Mais uma vez digo: TREINO É TREINO jOGO É JOGO. LULINHA ERA MELHOR SOLUÇÃO, AUMENTANDO O PODER DE ATAQUE. Ele RG Ainda por cima, controla as EMOÇÕES, devido seu estado de saúde.
Não era tempo de reformular os treinamentos após os jogos,que é um atrás de outro, atendendo a MÍDIA "A GLOBO" e não considera, como a FEDERAÇÃO, que os jogadores são humanos, o ORGANISMO PRECISA DE DESCANÇO para se refazer e eles "Jogadores" tem FAMÍLIA. Então cabe ao preparador físico e a comissão técnica tb a direção do FOGÃO considerar que o estado de cada jogador se for preciso, pois o rendimento cai no segundo tempo, frustando o melhor futebol. FOGÃO precisa de resultados para ONTEM.Futuro é a SÍNDROME VASCAÍNA, lutar para não voltar para série "B". Sei que muitos vão me criticar, mas essa é uma VERDADE. Dita pelo jornalista. E mais quem viu os jogos do FOGÃO.
Terça será a derrama dos inconfidentes e o TIRADENTES É BOTAFOGO ou o RG.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Wayne, todo mundo vendo a mesma coisa...menos as pessoas lá de dentro.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações alvinegras.
Temos tudo contra nós e ainda mais um arbitro de SANTA CATARINA. Será que é uma dívida antiga. Um no JOGO ANTERIOR o ÁRBITRIO DE SANTA CATARINA ACEITOU que o PENALTI não houve pois o BANDEIRINHA marcou IMPEDIMENTO e ontem OUTRO BANDEIRINHA ACUSOU FALTA dando PENALTI A FAVOR DO CRB. Será que terça-feira teremos outro ÀRBITRIO DO SUL. CABE A FEDERAÇÃO FISCALIZAR ESSA COENCIDENCIA.
Abs...

Rodrigo Federman disse...

Mario, não entendo porque árbitros de SC nos prejudicariam por querer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Mil desculpas Rodrigo, mas estou com o Mário do Pará. Somos a BOLA DA VEZ. Dizem há mais coisas entre o CEU E A TERRA que nossa VÃ filosofia.
OK MARIO.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Anônimo.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Ricardo Gomes é técnico para time montado e em paz. Time na série B precisa de técnico com sangue na veia. Nem o palestrante RS, nem o cavalheiro RG. Precisamos de alguém no estilo Argel Fucks.

Com Ricardo Gomes e este time nós subiremos por milagre.

SA

Rodrigo Federman disse...

Eneias, tem é que mudar pensamento é cobrar postura de clube grande em todos que lá estão.
Abs e SA!!!